Sunday, April 22, 2007

voltei,sentiram minha falta?


Gnt quanto tempo né?na verdade tava com tanta preguiça d atualizar isso aqui

rsrs,mas vo tentar atualizar sempre q der ok?

bem meu regime continue firme e forte,depois das férias eu engordei muito acreditem q

cheguei aos 58 kg?bem mas agora to mas magra,nunk mas me pesei mas axo q to com 53 por aí,mas ainda quere emagrecer mas e vcs novidades?

muitas meninas que comentavam aqui tbm abandonaram o blog,esperam que voltem né amigas?

bom gnt aconteceu e tá acontecendo tantas coisas na minha vida,pra começar

Estudos:

Tá sendo complicado,várias provas,oitava série até q num é um bixo d 7 cabeças,ok mas ñ vou me precipita afinal ainda é o 1º bimestra,que graças a deus já ta acabando né?até agora só notas altas,amanhã tenho prova d port,essa semana vai ser muito corrida,vo ter várias provas

ain ainda tem a d fisik q vai tá horrivel,e tbm ainda relacionado com a escola tem o interclasse nos vamos jogar vôlei,se ganharmos vo avisa vcs no próximo post,sexta teve uma apresentação na escola,a rah ganhou como rainha ela mereceu,falar em rah eu tive um sonho estranho com o renato,tá mas não foi nem um pouco ruim,só foi estranho,quer dizer foi ruim por uma parte pq a rah ficava com raiva d mim,mas esquece

AMIGAS:

como eu tava falando,a rah é a raoana ela é nova aqui na cidade,chegou esse ano,ela é toda bonita e legal,uma das nets rsrs,adoro ela d+,mas eu tbm sei q ela ta morrendo d saudades de belém afinal num é facil deixar uma vida inteira pra trás!eu entendo ela.

tbm tem a yaro,sim a velha yaro amiga antiga mas tbm querida rsrs,ela vive pentelhando falei com ela por msn hg e ontem,tbm tem novas amizades como renato,eu já conhecia ele,na verdade até tinha ficado com ele,mas agora nós viramos amigos,to conhecendo um renato que não havia conhecido ainda.fora isso amigos novos e colegas!

Mísik:

affz sai da escola d musik,num tava mas dando certo,o tipo d musik q as meninas tokm não é o mesmo q eu curto,nós até nos separamos,eu a ligia e a quézia somos boas colegas mas amigas como eramos antes ñ somos mas,isso é bom,realment num tava dando certo msm,eram muitas diferenças e pisadas na bola,pessoas se intrometendo em nossas vidas,foi melhor assim!

ainda toco violão,é oq eu amo,tok violão e compor,qualquer problema ou até msm coisas boas lá to eu com meu psicologo,o meu violão,tbm ando escutando mcr,como sempre né?

tbm eles são minha vida,principalment o frank,ai como eu amo ele (L)

tbm to escutando fall out boy,amo esses caras pete o master gostoso,tenho uma foto dele perfeita,qualquer dia eu posto ela aqui,ela é super hot,na verdade é ele pelado rsrsrs,gnt ele é muito gostoso *abafa,tbm to escutando avril que ta super diferente com a nova musik dela,to escutando pitty aquela musik na sua estante é tudo,eu amo d+

bom é isso rock é oq não falta.

Familia:

essa é a parte ruim,tudo poderia esta melhor se não fosse pelos problemas aqui em ksa,aquela história q a familia é a base é verdade,meu pai esta diferente comigo,ele me trata d uma maneira diferente e tudo isso pq ele ainda não aceitou q eu cresci,que eu não sou mas uma criancinha q só diz sim,que não tem opinião,que não tem valores,tudo começou pq eu tava namorando com um menino e ele descobriu,mas eu tava afim dele saber msm,eu axava q gostava do menino só que me ferrei pq hg terminei com o menino q descobri q num vlw a pena,pq não gosto dele,nao como namorado,o problema é q meu pai tá assim todo estranho.Ain as vezes eu não queria ter nascido aqui,essa cidade é tão pqna pra mim,eu não queria ter a familia q eu tenho,quando digo familia digo pela minha mãe,q na verdade nem considero mas mãe,e as vezes pelo meu pai,sei q daqui a uns anos eu vou tá rindo disso tudo aqui mas no momento tá sendo uma barra conviver com essas pessoas aqui :( sério as vezes dá até vontade d fugir,mas fugir pra ond?

essa é a pergunta!

AMOR:

kd dia q passa eu acredito menos nisso.As vezes eu axo q o amor é algo q agtn cria,algo q não existe a não ser dentro da nossa imaginação,as vezes agnt fantasia um amor por alguém e na hora não é realment isso,eu já me enganei várias vezes axando q gostava d verdade d fulano,e já usei a frase "eu te amo"em vão várias vezes tbm,mas isso não vai se repetir,ñ assim pra qualquer um.Eu realment axava q gostava do renen,mas me enganei ele era só uma criança a mas no mundo,axava q gostava do tabu mas me enganei tbm,pensando bem o unico kra que gostei por muito tempo foi o Ruann,e algo me diz q tudo daria certo pra nós se ele não morasee longe!:/agora o fellipe,ele é tão fofo,bonito,tok baixo,é punk,parece ser legal,mas to cheia d duvidas a última coisa que me importa é garotos!o unico cara q eu posso ter certez q eu gosto d verdade é o FRANK O MEU MAIOR AMOR!

planos da semana:

ESTUDAR,TIRAR NOTAS BOAS NAS PROVAS,GANHAR NO INTERCLASSE PELO MENOS O 3º LUGAR,FIK COM O LIPE TALVEZ!

bjs:

nets

natty

nath

pri

synthya

frank

pete

patrick

e outras almas q andam por aí!

PS:to lendo livro do são cipriano,sobre magia e wicca kd dis gosto mas desse mundo

xau









0 Comments:

Post a Comment

<< Home