Monday, January 15, 2007

Anorexia


Tema do dia: Anorexia
Hoje vim falar com vcs sobre anorexia,simplesment hg levei uma baita bronca do meu pai
pq eu me recusei a comer,eu quero perder peso,e perder peso rápido dá muito trabalho,meu pai e meus amigos sempre falam q eu sou magra q tenho o corpo normal,o problema é q eu sou a típica garota brasileira sabe,pernão,bundão,mas eu num gosto eu quero emagrecer,eu entendo q meupai se preocupa comigo,mas como eu ia consumir uma macarronada?só se eu fosse miar depois né?fora q eu nem consigo miar,pra piorar tudo meu pai tá axando q eu to anoréxica por causa da internet e falou q ia cortar ela pq eu fico vendo foto d mulheres"esquelrto",mas meu pai num intende q eu num quero ser gorda,eu só quero ser magra e num adianta ele tirar internet,pq isso num faz diferença.
Dia de hoje:Sem muito oq falar,d manhã tava morrendo d fome,mas segurei o estomago com umas bolachas água e sal,aí agnt foi fazer compras e realmente foi dificil resistir,mas eu conseguir tomei apenas um copo de suco d maracujá,cheguei em casa mas felix pq um gatinho q tava preso na lixeira da minha ksa sobreviveu*pula =) aí eu num almoçei,só q quando acordei vi meu irmão forrando o buxo com cajuzinho,daí num resistir eu comi tbm(to me sentindo mal),ai fui dormir,quando acordei comi uma barra d cereal 50 kcal,fui pro curso d inglês e meu professor falou sobre o 1ºamor da vida dele,uma moça q ele amava mas acabou morrendo,quand cheguei em ksa comi doce d leite,e num quis jantar e daí começou a briga com meu pai,ai q saco as vezess ele num me intende!depois d assistir tv acabei cochilando e agora todo mundo tá dormindo.
por juju_sweet bj pessoinhas!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nada a comentar ,
mas seu pai hein

10:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi juju..adorei sua visitinha...apareça sempre que kiser viu? sempre tento colokar dicas legais =] um bjao

5:22 AM  

Post a Comment

<< Home