Sunday, January 14, 2007

pensando nos problemas!


Õ.0sim sim hg to com aquela vontade lok pra refletir,já q blog é um diário virtual aí vai,eu tava lendo meu diário é um q eu tenho a muito tempo,q eu ganhei da yaro,bom eu li e pensei?
Nossa como eu era tão bobinha?
Talvez a resposta seja óbvia,eu evoluir,sim pq não?todos num crescem,até os homens evoluíram e d macacos passaram pra homens,intaum eu tbm evoluir.
Me lembrei d como eu era patty,ai gnt nem me lembrava disso,eu era toda fresquinha muito boba e qualquer coisa mi fazia mal,eu vivia num mundo surreal e era super fútil.
Fúltilidade:
Outro assunto q queria falar,oq vcs acham sobre fultilidade?
nossa certas coisas q pra mim parece ser o fim do mundo,pra outros e uma fultilidade.
ex:eu juju amo demais rock,e tenho uma banda,a nossa baterista jéssica foi embora e eu fiquei mal pq qm seria o novo baterista?aí vem o lance d fultilidade de novo,pra q se preocupar com isso,essa banda num ia t da futuro msm!
sim mas nunnk se sabe,qm pode falar sobre o futuro?eu poderia virar uma grand cantora d rock!fazer grande sucesso com minha banda,e aí isso é fúltil?
Outra coisa q tbm tá mexendo comigo,uma coisa q muita gnt pode achar fúltil mas pra mim num é!o fato de eu querer emagrecer.Sei q pra muitos isso é bobagem mas eu preciso perder pelo menos 5 kg,sério eu to gorda,tá ninguém fala q eu to gorda,ao contrário todo mundo fala q eu sou magra e tenho o corpo normal,oq acontece é q eu num me sinto bem e preciso perder kgs,isso é fúltil comparado com as milhares d crianças q passam fome por aí,mas pra mim num é fúltil,alguém me intende? HELP ME!
outra coisa q pode ser fúltil pra muitos é o fato d eu amar o frank,sim eu am ele,sim ele nem sabe q eu existo =(,mas isso num muda oq eu sinto por ele,eu amo ele msm ele sendo casado,msm ele nem sabendo q eu existo,msm ele mora em outro continent,eu amo muito ele ♥
alguém pode me ajudar?
ás vezes sinto como se estivesse no fim da linha,como se eu tivesse q passar os últimos dias da minha vida sentada,sendo uma gorda sem o meu verdadeiro amor,e isso me faz ter uma vontade enorme d morrer,não eu num tenho depressão,eu só queria ser mas feliz,e ter uma vida bem menos intediante!
obrigada caros ouvintes
bj capetada!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

=)

12:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

agora ela vai falar dos problemas dela,ai me polpe qm vai ligar pra sua vida,hã?olha vc deve querer saber como te axe!simples vc tem orkut,e minha amiguinha tbm,e calma eu vo atualizar teu fotolog juju_sweet

12:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

hey garota meu problema era com a ninh4_ e não com vc tu mexeu com
qm não devia

12:11 AM  
Blogger Unknown said...

relaxa, isso passa. daqui a um tempo você vai ler esse post e se achar "bobinha" de novo (: haha
sério, palavra de quem entende
:*

7:53 AM  

Post a Comment

<< Home