Thursday, January 18, 2007

sem oq falar!


Ai gnt to até sem oq falar!
criei um profile anna/mia o link é esse:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2424093957891883440
eu sei q eu tinha comido muito,mas ontem tava em greve,é eu comi o menos possivel,daí
hoje comi brigadeiro e mosse de limão,pq hoje é aniversário do meu irmão,acabei nem
indo caminhar,pq eu tava com sono e dormir,ai gnt to muito mal pq simple plan vai fazer
show e eu num vo,fora q eles vão aparecer hoje no bbb,Ai q injustiça cara eu amo eles
e eu num vo ve o show e esse pessoal do bbb q se duvidar nem curti vai ve eles ao vivo
ali no lado :@ ai da vontade de xorar,mas pelo menos meu pai parou d enxer meu saco
dizendo q to anoréxica,ai ninguém merece,sei q ele quer meu bem mas as vezes parece q todos
querem me ver mas gorda do q eu já to!
Galera como é q colok link aqui?eu já tentwei mas nunk consigo!
obrigada a quem me ajudar ok!
Pois é continuando,sábado de manhã eu vo fzer compras do material escolar,ai é até bom ir pra escola eu sei q vou me preocupar com estudos e para d pensar em comida!eu aprendi q se vc não pensar na comida vc mal sente fome!e é isso q eu to tentando fazer,eu num quero nem me pesar
concerteza ue to obesa,eu tinha emagrecido 3 kg mas depois desse fim de ano eu devo ter engordado mas do q os 3 kg q eu perdir,mas se Deus quiser 2007 vai ser o ano d mudanças e eu vo emagrecer!
bom por hoje é só bj pessoinhas!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tipo, tem que mexer no template. Onde tem escrito links...Ai você muda o endereço. Mas nunca usei blogspot ^^v


Sobre o post. Não gosto de simples plan...xD E sobre ana e mya, tira uma duvida minha??? que que é NF e LF????

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá linda!
^.^
é claro que posso te ajudar!
Olha NF = Noo Food, ou seja, não se come nada o dia todo!!
LF = Low Food, ou seja, vc estipula uma copta diária de calorias para se comer no dia. Mas essa cota deve ser pequena. eu por ex., tô no 4° dia de LF..comecei com 300 Kcal..mas depois abaixei para 150..Hoje pretendo fazer um LF de no máximo 160 Kcal por dia..
Espero que tenha te esclarecido e sempre que precisar, pode contar comigo ok??

=D

AAh!! Muito obrigada por ter passado no meu fotoblog! Vc não sabe o qto me dá força pra continuar nessa luta...Valeu mesmo, de coração!!!

5:17 AM  

Post a Comment

<< Home