Wednesday, January 31, 2007

de volta...

oi pipowks como oces tão?
pois é deu pra perceber né q to d bom humor:) não q minha vida tenha melhorado tanto
tipo de uma escala d 10 eu do 6 ainda faltam quatro pra ela fik perfeita!
mas e aí vcs tão aproveitando o resto das férias?
nuss eu nem tenho oq falar muito semana q vem começa as aulas aff eu num quero estudar
EU ODEIO A ESCOLA na boa eu prefiro fik em ksa dormindo do q ir pra quele inferno!
Mas eu num tenho escolha fazer oq ?
hg passei p dia escutando MCR ai eu amo muito esses caras,e o q mas dói é saber q eles nem
imaginam q eu existo,mas tá ok né quem sabe um dia eu num conheço eles?
gnt o segundo cd dels (welcome tomy black parade)é mas q perfeito tem uma musik
"cancer" q sempre q eu escuto ou até mesmo quando eu canto eu só falto morrer d chorar!
bo a minha amiga quézia volto di viagem e eu preciso conversar com a ligia
tava falndo com minha prima no telefone eu to tentando baixar um internet explor
pq esse q tem aqui em ksa é uma bosta nem to conseguindo posta no meu flogao!
já comprei meu material escolar saco,saco,saco aulas ninguém merece
bom gnt to uma baleia to comendo muito mas tbm hg começo NF pelo menos se num conseguir
o NF vou fazer um LF kra eu to obesa!
bj especias:
:*yaro
:*ana luíza minha prima
:*natty
:*nath
:synthya
:*quézia
:*ligia
e bjs a tdos q vem aqui!
fui
PS:hg sem foto pq meu pc tá uma bosta!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hey...Bom humor é a magia da vida...^^

Que bom que ta alcançando sua meta!

^^

Escola é legaaaaaaal!!!

hsauhashuhuas

:**

11:14 AM  

Post a Comment

<< Home