Sunday, January 14, 2007

Primeiro post


Ai nem sei por ond começar,já faz anos q queria criar um blog mas nunk conseguia.
mas enfim aqui tô eu,yaro na minha casa,a yaro é uma amiga-irmã sabe casada com
o gee e eu casado com o frank*abafa
tipow esse primeiro post intaum vou falar mas d mim.
Nome:Jucelly lopes costa
idade:13
ddn:13-07-1993
estado-civil:casada
bandas:mcr,blink 182,green day,simple plan,evanescence,cpm22,detonautas,charlie brown
e etc...
signo:câncer
cabelo:castanho escuro
olhos:castanho claro
altura:1,62
ond moro:Pará
instrumento:violão,guitarra base
Ai galera tá bom né!
fotinha minha pra vcs vê

Bom galera sem muito oq falar,férias tipo num tá sendo incrivel mas to gostando,agora meu pai adotou uma filha nova huahua me mata,tá mas a alegria tá acabando pq as férias ja vão terminar e começar as malditas aulas,aí ninguém merece é isso aí,hg conversa com natty no msn falando sobre meu marido clar,Frank Iero o homem por qm me apaixonei ♥ e vou casar e ter muitos folhos *sonha,ai cansei é isso bj capetada

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

folegoooooooooooooo

3:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ju te amo miga!!
tu eh d+
vamos nos casar com o Frank destruir a ameba e ser mt feliz com o Frank nosso bb de 25 aninhus!!
afinal ju...falem bem ou falem mal mas falem da gent com o frank!
bye miga
chemical kisses

6:59 PM  

Post a Comment

<< Home