Tuesday, January 16, 2007

serei igual a fergie!


Oi pessoas como vcs estão?
Ai hoje comi muito,sério to passando masl,sabe bateu o remorço e o arrapendimento,mas
foi pq como eu disse no post passado,meu pai disse q se eu num comesse eu ia fik sem net,então tive q comer,mas axo q comi muito,muito msm,então hg eu vou comer pouco pq meu pai vai trabalhar e não vai ve oq eu vo comer(eba)e tmb eu vou ter q queimar calorias malhando,vou caminhar d tarde com a minha prima,ai q saco tédio total,nem tenho oq falar,pra fazer um resumo eu passei a manhã ajudando minha prima a arrumar a casa,daí eu fiz pudim e acabei comendo,junto com um pratão d macarronada,eu aprendir a corta frank,aff mas isso num é coisa q se fale né?ai d tarde eu dormir e quando acordei ja tinha acabado bbb q ódio eu queria assisitr!
=@
ai gnt meu pai tá paranóico com isso d anorexia,e eu descobrir o pq!
ele ta assim devido a novela Paginas da vida devido aquela gisele q tem bulimia e tal,mas eu falei pro meu pai q num tem nada a ver pq eu num vomito,mas ai meu pai falou q eu num como e isso ja é doença,mas ele quer q eu coma e fique obesa?ai na boa eu num quero fik gordona e outra eu como sim,mas eu como pouco e tbm eu num sinto fome intau num vo comer sem vontade!
axo q hg engordei 3 quilos ai nem acredito eu devo tá com 55 kgs ai quero morrer,mas tbm vou fezar a bok,minha meta é 50 kgs e eu vou conseguir!
=*natty
=*yaro
=*tata
=*pra todos q comentam!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Linda ;)
brigade pelo comentário :D
muito legal seu blog, mas sem querer ser chata. cuidado com esse negocio de emagrecer. eu tbm nao gosto do meu corpo, mas busco perder peso de forma saudavel. malho todos os dias e como em todas as refeiçoes, so que em porçoes moderadas. posso te dá um dica? bom, pratica algum esporte e faz academia. tenho certeza que voce vai se sentir muito melhor.

é isso, desculpa qualquer coisa, so quero ajudar!
beijão :*

5:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ahn, é péssimo! Parece remédio, droga...Putz!

Vou passar mais aqui também viu...Te linkei!

Bjinho

:*

7:32 AM  
Blogger TinnyGirl said...

Darling, qual é tua altura??
Malhar é sempre bom, neh!! Também gosto de fazer caminhadas!!
:)))
Meus pais dizem que já estou muito magra, mas sei que é exagero e muito, porque eles estão acostumados a me verem "cheinha"...
Cuidado com macarronada...tente comer coisas saudáveis, mesmo que em maior quantidade...hehehehe
:)))
Bjos

11:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

SABE QUANTOS QUILOS A FERGIE TEM?

55.

1:11 PM  

Post a Comment

<< Home