Sunday, January 21, 2007

Qué tédio


Ai galera na moral minha vida tá um tédio,nada tá acontecendo,tipo vou falar como é minha rotina:
eu acordo e vou pra frente da tv,fico assistindo desenhos ou filmes,depois tomo banho e me tranco no quarto pra evitar a vontade de comer,daí chega a noite eu assisto bbb e vo dormir
falar em bbb eu to puta da vida com esse pessoal da globo,q é isso?eles levam simple plan
pra eles vê,eles num sabem nem cantar uma musik,aff q ódio
tá mas voltando o assunto é isso minha vida.
Num falei q era um tédio,ai falar em tédio amanhã vo comprar material escolar,ai q horror as aulas tão perto d começar,ninguém merece,ai galera num sei quando volto a postar. Daqui a pouco vo assistir filmes:Na trilha da fama,todo mundo em panico 4 e dark water.
Vou explicar pra vc o q é um NF e LF:
NF: É 'No food".(sem comida)É uma dieta do 2,4,6,8,10 kcal.. Começa com 10 Kcal e acaba no final da semana com 20 Kcal.Sabe?É totalmente proibido comer alguma coisa sólida.É válido osmente sucos,mais nada. E a semana "Sem Comida",a qual perde-se uns cinco kg se a garota ana for bem rigorosa na dieta :)
LF: "Low Food"(comidas leves)É igual o 'No Food',porém a versão é menos rigorosa,vc pode comer vegetais e frutas,mas com moderação.E muito chá e água.
Tudo claro,aliado à purgantes e diurético,pois ajuda muito a emagrecer.
Uma vez ou duas ao mês no mínimo deve-se fazer um No Food,para eliminar a sujeira da comida,assim sentir-se limpinha por dentro e livre de comida.
É assim que funciona com proanamia.


bj pessoinhas!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, não fazi ideia do que era. Brigada por me esclarecer ^^

Aprendeu a linkar??? ^^v

Beijinho e se cuida viu!
:*

12:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

de nada linda. sempre vai ser um prezer te ajudar!! ;)

;**

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não é tédio, é férias! \o/

3:42 PM  
Blogger Leire said...

Uh.

Rory, Haruw.

Nós nos conhecemos?

Obrigada pela visita e pelo comentário no blógue.

Até.

5:19 PM  
Blogger TinnyGirl said...

Olá, Darling!!
tenta mudar isto, viu!! Realmente rotina assim cansa...
Você está de férias?? Porque não pratica um esporte, assiste a um bom filme no cinema, faz um spa day em casa, marca pra ir a um restaurante com amigas e come uma salada bem diferente, lê um livro legal...
Tente, ok?
Ficar o dia todo na frente da tv não dá...
Bjos

11:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oii...
eu já to melhor brigada querida
:)

puxa, acho que vc anda bem com a sua dieta, pois eu estrapolei nessas ultimas duas semanas :/
mas eu vou recuperar todo o tempo perdido a partir dessa semana...
e minha vida tbm tá um tédio, eu não tenho nada pra fazer, hj to indo devolver uns dvd's e já vou pegar outros,pois na verdade nem ando afim de sair de casa :(

é isso, beijos!!

6:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hey moça, mudei de blog, ok???

Te linkei de novo! Beijããão!

10:03 AM  

Post a Comment

<< Home